24 maio 2012

Resumo do jogo Corinthians X Vasco - Taça Libertadores


O Corinthians havia empatado por 0 a 0 em São Januário na semana passada e esteve à beira da eliminação nesta quarta - afinal, Diego Souza em dado momento ficou cara a cara com Cássio, mas desperdiçou uma chance nítida de marcar na metade do segundo tempo e praticamente selar a classificação do Vasco  Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
Foto: Terra Brasil


     A noite de quarta-feira decidiu os dois primeiros semifinalistas da Copa Libertadores. Às 19h30min jogaram Fluminense e Boca Juniors, que terminou empatada por 1x1, dando a classificação aos argentinos, você pode conferir a matéria completa clicando aqui. No outro jogo da noite, Corinthians e Vasco travaram um verdadeiro duelo, com chances para ambos os lados, mas com um gol salvador de Paulinho, o Timão está classificado para as semifinais da Taça Libertadores da América.
      A partida no estádio do Pacaembu começou bastante equilibrada, com o Vasco buscando mais o gol, e o Corinthians apostando nos contra ataques. Em um deles, depois de cabeçada, Fernando Prass fez defesa espetacular.
      Na segunda etapa, o time carioca tinha a chance de garantir a classificação. Diego Souza avançou livre, sem marcação, e cara a cara, finalizou. O goleiro Cássio esticou-se todo e fez uma importante defesa. Diego pagou caro pelo gol perdido, quando aos 42 minutos, depois de levantamento, Paulinho testou pro fundo das redes e foi pra galera. Pacaembu em festa, Corinthians nas semifinais.