23 maio 2012

Palmeiras derrota o Furacão e está classificado


Luan saiu do banco e abriu o placar para o Palmeiras, e a equipe alviverde derrotou o Atlético-PR nesta quarta-feira, na Arena Barueri, classificando-se para a semifinal da Copa do Brasil  Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press
Foto: Terra Brasil


     A crise foi um pouco abafada. O Palmeiras conseguiu uma importante vitória por 2x0 diante do Atlético-PR, e está classificado para a fase de semifinais da Copa do Brasil. Agora, o Verdão espera o vencedor do confronto entre Bahia e Grêmio.
      O jogo começou bastante equilibrado, com João Vitor desperdiçando a primeira oportunidade de gol do Palmeiras, e depois com Bruno Mineiro, que demorou para finalizar, e não conseguiu estufar as redes à favor do Furacão.
       Na etapa complementar, aos 22 minutos, Maikon Leite faz excelente jogada individual, e deixa a bola com Valdívia. O Mago Chileno só rolou para Luan chutar, e mandar a bola pro fundo do gol do Atlético-PR, estava aberto o placar na Arena Barueri, 1x0 Verdão.
       Quinze minutos depois, o golpe fatal. Aos 37 minutos, depois de cobrança de escanteio, Valdívia desviou de cabeça e o zagueiro Henrique só escorou pras redes paranaenses, finalizando a classificação alviverde, 2x0.