Correa saiu do banco e marcou Foto: Reprodução Facebook - Liga BBVA |
Se não for na base da raça e do sofrimento, não é Atlético de Madrid. Em jogo difícil, truncado, os Colchoneros derrotaram o Málaga pelo placar de 1x0, neste sábado, 23, no estádio Vicente Calderón, chegando aos 81 pontos e assumindo provisoriamente a liderança do Campeonato Espanhol, pois o Barcelona ainda joga nesta rodada.
A primeira etapa não foi de muitas chances. Koke fez o goleiro Ochoa trabalhar ao surpreendê-lo em cruzamento que foi direto para o gol, porém foi apenas isso, já que o Málaga não conseguia chegar com perigo à meta defendida pelo esloveno Oblak.
No segundo tempo, o Atlético de Madrid, que já não contava com Diego Simeone no seu banco de reservas, expulso por jogar uma bola no gramado em contra-ataque do time adversário, contou com um de seus suplentes para confirmar a vitória.
O argentino Ángel Correa entrou em campo aos 12 minutos no lugar de Carrasco e instantes mais tarde, fez boa jogada pelo lado esquerdo, trouxe a redonda para a perna direita e soltou um belo chute, à meia altura, no canto de Ochoa que não conseguiu evitar o tento, 1x0.