Eduardo Sasha foi o nome da partida Foto: Reprodução Facebook - Internacional |
Após se classificar às semifinais da Taça Libertadores da América, o São Paulo acabou sendo derrotado dentro de seus domínios, no estádio do Morumbi, neste domingo, 22, pelo Internacional por 2x1, em tarde iluminada do atacante Eduardo Sasha, que fez os tentos da vitória gaúcha. O resultado deixa os paulistas com 3 pontos, enquanto o Colorado foi a 4.
Jogando diante de sua torcida, o São Paulo tomou a iniciativa e pressionou o Inter no início de jogo. Logo no primeiro ataque, Calleri aproveitou vacilo enorme da defesa colorada, driblou Danilo Fernandes, mas acabou desarmado. No rebote, Wesley deixou para Kelvin, que emendou de fora da área e viu o goleiro espalmar.
O São Paulo continuava melhor, tinha maior iniciativa, mas aos poucos o Internacional foi equilibrando e aos 36 minutos foi cirúrgico para abrir o marcador em sua primeira oportunidade de perigo. Vitinho dá ótimo passe para Eduardo Sasha, que em posição legal invade a área e toca na saída do goleiro Denis.
Na etapa complementar, precisando do empate, o Tricolor se lançou ainda mais ao ataque e viu quando Danilo Fernandes voltou a fazer ótima defesa, desta vez em cabeçada de Calleri. Depois, os são paulinos reclamaram muito em novo lance envolvendo o argentino. Desta vez, ele testou a bola pegou no braço de Paulão. O árbitro mandou seguir.
Foram nos cinco minutos finais que a partida ficou ainda mais movimentada. Alex, do Internacional, foi expulso após reclamar muito com a arbitragem. No lance seguinte, Lucas Fernandes alçou bola na área em cobrança de falta e o zagueiro uruguaio Diego Lugano subiu completamente livre para testar para o fundo das redes, deixando tudo igual.
Só que a comemoração são paulina durou apenas alguns instantes, pois em ataque logo após o empate do São Paulo, o Internacional fez o segundo e confirmou sua vitória. Mais uma vez com ele, Eduardo Sasha. A jogada começou pelo lado esquerdo, onde Willian deixou Bruno na saudade, cortou a marcação de Lucas Fernandes e apenas rolou para o camisa 9 finalizar cruzado, sem qualquer chances de defesa para Denis, 2x1.
Na próxima rodada, a terceira do Campeonato Brasileiro, o São Paulo visitará o Coritiba, no Couto Pereira, às 21h45, na quarta-feira, enquanto o Internacional recebe, às 16h, o Sport, no estádio Beira-Rio.
Confira os gols de São Paulo 1x2 Internacional
Confira os gols de São Paulo 1x2 Internacional