Foto: Globoesporte.com |
A Inter de Milão fez parecer que teria uma temporada melhor por conta de seu início, mas só parecia também. Os comandados de Roberto Mancini chegaram a liderar o Campeonato Italiano, mas estão muito irregulares e despencaram na tabela. Neste domingo, no estádio Artemio Franchi, os nerazzurri foram derrotados pela Fiorentina por 2x1, permanecendo com 45 pontos na quinta colocação, enquanto a Viola está com 49 em terceiro.
Mesmo jogando fora de seus domínios, a Inter de Milão ainda sim conseguiu inaugurar a contagem do marcador. Rodrigo Palacio fez excelente jogada pelo lado esquerdo e cruzou para Brozovic emendar finalização pro fundo das redes.
No segundo tempo, a Fiorentina voltou disposta a empatar e conseguiu aos 15 minutos. O espanhol Borja Valero recebeu cruzamento e testou pro fundo do gol. Os visitantes ficaram sem poder atacar quando Alex Telles foi expulso e Mancini teve de sacar Palacio para colocar D'Ambrosio, deixando Icardi isolado.
Quando todos já imaginavam que o placar não seria mais alterado, eis que a Fiorentina consegue a virada. Handanovic espalmou para o meio da área chute fraco, a bola ficou viva e Babacar conseguiu empurrá-la para definir o triunfo dos mandantes, 2x1.