01 março 2016

Em jogo atrasado, xodó da torcida marca e São Paulo derrota o Mogi

Foto: Pênalti FC
Tem sido rotineiro nos jogos do São Paulo a torcida gritar pedindo pela entrada de Rogério. Na noite desta terça-feira, no estádio do Pacaembu, em duelo atrasado da terceira rodada do Campeonato Paulista em virtude da pré-Libertadores, o técnico Edgardo Bauza atendeu aos pedidos e lançou o atacante desde o início. Resultado? Vitória Tricolor por 2x0, com direito a gol do "Neymar do Nordeste", e liderança do grupo C com 13 pontos ao lado da Ferroviária.

Na primeira etapa, a partida teve poucas chances. O Mogi Mirim ficou na defesa, esperando a equipe do São Paulo atacar e aparecer uma única oportunidade. No entanto, os mandantes controlavam as ações do duelo, apesar de não conseguirem converter domínio em oportunidades reais de gol. Centurión, então, que recebia mais uma chance de Edgardo Bauza, teve um lampejo e descolou ótimo passe em profundidade dentro da área. Rogério esticou-se todo e de carrinho completou pro fundo das redes, abrindo o placar a favor do Tricolor.

Completamente entregue e sem demonstrar maiores reações, a equipe do interior paulista viu o São Paulo ficar ainda melhor no segundo tempo e não ampliou ainda mais por detalhes. Calleri ficou cara a cara, mas parou em duas defesas importantíssimas do goleiro Daniel. O outro argentino, Centurión, quase fez um golaço espetacular. Com a bola pingando, ele emendou o chute do meio da rua e a redonda explodiu no travessão.

Já no final do jogo, Paulo Henrique Ganso, que entrara no decorrer da partida justamente no lugar do autor do primeiro gol, Rogério, recebeu a bola na entrada da área, clareou a jogada e finalizou de fora, de maneira cruzada, entrando no cantinho esquerdo de Daniel, que não conseguiu evitar, 2x0.