O Real Madrid fez prevalecer seu favoritismo e superou a Roma nesta quarta-feira, em pleno estádio Olímpico. Os madrilenhos triunfaram pelo placar de 2x0 em duelo válido pela Liga dos Campeões da Europa, com isso os espanhóis poderão perder até por 1x0 que garantem a vaga.
A partida começou bastante equilibrada e por jogar dentro de seus domínios, a Roma buscava mais o jogo, acabando por desperdiçar boa oportunidade com El Shaarawy em cruzamento rasteiro após jogada de Salah. O Real Madrid respondeu em chute perigoso, de primeira, do brasileiro Marcelo, que passou rente á trave.
No segundo tempo, logo aos 11 minutos, os espanhóis acabaram com a empolgação romanista. Marcelo lançou para Cristiano Ronaldo pelo lado esquerdo O luso tirou o marcador com um drible fenomenal de letra para a perna direita e emendou finalização sensacional, no ângulo de Szczesny, que nada pôde fazer.
O golpe final dos madrilenhos aconteceu na parte final do duelo, mais precisamente aos 40 minutos. Jesé recebeu pelo lado direito, deixou o lateral Digne na saudade, invadiu a área e finalizou cruzado, mais uma vez o goleiro polonês da Roma não conseguiu realizar a defesa, 2x0.