Foto: Corriere dello Sport |
A Juventus teve um péssimo início de temporada, mas se recuperou e agora está liderando o Campeonato Italiano. Neste domingo, em Turim, a Vecchia Senhora derrotou a Inter de Milão pelo placar de 2x0 no clássico da rodada e chegou aos 61 pontos, enquanto o vice-líder Napoli soma 57 e ainda jogará da Fiorentina. Os nerazzurri, em contrapartida, decaíram bastante e estão em quinto com 48, já vendo o rival Milan chegando com 47.
Todos os gols do duelo aconteceram no segundo tempo. Logo ao primeiro minuto, o argentino Dybala cobrou falta para dentro da área, o lateral D'Ambrosio tentou afastar o perigo de cabeça, mas acabou dando a assistência para Bonucci chegar completando para as redes, deixando Handanovic completamente sem reação.
Se o sistema defensivo nerazzurri já falhara no primeiro gol, um dos defensores também falhou no segundo. O brasileiro Miranda derrubou Morata dentro da área e o árbitro assinalou a penalidade máxima. O próprio camisa 9 espanhol foi para a cobrança e com tranquilidade, deslocou o arqueiro da Inter e definiu a vitória da Juve, 2x0.