03 janeiro 2016

Time do Haiti é valente, mas estreia na Copinha com derrota; América-MG supera o São Caetano



Todo ano a Copa São Paulo de Futebol Júnior reserva histórias emocionantes e curiosas. Neste domingo, no estádio da Rua Javari, na capital paulista, a única equipe estrangeira da competição, o Pérolas Negras, do Haiti, foi muito valete, mas acabou sendo derrotada pelo Juventus por 2x1.

Jogando dentro de seus domínios, o Moleque Travesso foi quem tomou a iniciativa do jogo e conseguiu abrir a contagem do marcador aos 27 minutos, em conclusão realizada pelo meio campista China.

Na segunda etapa, o Pérolas Negras buscou o empate, curiosamente com um atacante com nome brasileiro e de artilheiro ainda por cima, Bebeto. Porém, a dez minutos do final, Thiago deixou o seu e garantiu a vitória do Juventus, 2x1.

Único time da série A no grupo, América-MG bate o São Caetano

O América-MG é a única equipe da primeira divisão do futebol nacional no grupo e estreou muito bem nesta chave formada também pelo Juventus, Pérolas Negras e a sua vítima,o São Caetano, derrotado pelo placar de 3x0, com gols anotados por Zé Ricardo, Gledson e Matheusinho,

Na próxima rodada, o América-MG terá pela frente os haitianos do Pérolas Negras, enquanto o São Caetano irá medir forças diante do Juventus.