Foto: Globoesporte.com |
Segundo maior campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior com 5 títulos, o Fluminense decepcionou e foi eliminado pelo Primavera-SP ao ser derrotado pelo placar de 3x2, nesta sexta-feira, na cidade de Indaiatuba. O grande destaque da partida foi o atacante Goteira, autor de dois tentos dos vencedores. Na próxima fase, os paulistas aguardam o vencedor do confronto entre Água Santa e Avaí.
Quatro dos cinco gols do jogo saíram ainda na primeira etapa. Aos 12 minutos, após chutão do goleiro para frente e resvalada de cabeça, o atacante Goteira antecipou-se ao arqueiro carioca e abriu a contagem do marcador.
O Fluminense empatou minutos mais tarde, quando Ramon aproveitou troca de passes,dominou jogando a bola para o alto e de primeira emendou finalização espetacular, no ângulo esquerdo do goleiro, golaço!
Em um ritmo alucinante, a partida não permitia qualquer distração das equipes e o Tricolor carioca teve no lance seguinte, pagando caro por isso, ao não marcar devidamente o zagueiro Pedro, que testou para o fundo das redes depois de escanteio. Ainda na primeira etapa, Goteira, cobrando penalidade máxima ampliou a vantagem do Primavera-SP.
No segundo tempo, o Fluminense até tentou reagir, mas desperdiçou boas chances, viu os paulistas perderem tantas outras, e só chegou às redes do Primavera nos acréscimos com o artilheiro Pedro, mas naquela hora, já era tarde demais, 3x2.