Foto: Sporting Life |
O Benfica não está bem na Liga dos Campeões. Após ser derrotado na primeira rodada, os portugueses sofreram mais uma vez nesta quarta-feira ao serem derrotados pelo Bayer Leverkusen por 3x1 jogando na BayArena, em partida marcada por falha do goleiro brasileiro Julio César.
Aos 25 minutos, o arqueiro do Brasil soltou chute fácil efetuado por Heung-Min nos pés do alemão Kiessling aproveitou para inaugurar o marcador para o Bayer. Ainda na primeira etapa, o sul-coreano que no primeiro gol chutara, desta vez aproveitou cruzamento rasteiro e ampliou.
Na segunda etapa, os Encarnados voltaram dispostos a empatar a partida e tiveram essa esperança quando Salvio fez boa jogada e finalizou no contrapé de Leno, descontando. No entanto, já no lance seguinte, Çalhanoglu cobrou pênalti e decretou a vitória alemã, 3x1.
Zenit e Monaco ficam apenas no empate sem gols
Em jogo válido pelo mesmo grupo de Benfica e Bayer Leverkusen, realizado nesta quarta-feira mais cedo, no estádio Petrovski, em confronto de duas equipes que haviam vencido na primeira rodada, Zenit e Monaco não conseguiram tirar o zero do marcador.
Foto: Sporting Life |