Foto: Mundo Deportivo |
Quem assistiu à partida entre Real Madrid e Ludogorets da Bulgária esperando uma goleada dos espanhóis se enganou. Nesta quarta-feira, na Arena do time de menor expressão, os comandados de Carlo Ancelotti tiveram muito trabalho, mas conseguiram vencer pelo placar de 2x1, em jogo marcado por lances polêmicos.
O jogo começou de maneira surpreendente. Logo aos 7 minutos, após cobrança de escanteio, a bola foi desviada na primeira trave e o brasileiro Marquinhos apareceu para completar pras redes e abrir a contagem a favor do Ludogorets. Minutos mais tarde, o Real teve a chance do empate em cobrança de pênalti, mas Cristiano Ronaldo esbarrou em grande defesa do goleiro Stoyanov.
Eis então que houve o primeiro lance polêmico da noite. O camisa 7 português claramente simulou uma penalidade em lance com Moti e o juiz foi na dele. Desta vez o gajo não desperdiçou e deixou tudo igual em Sofia.
Na segunda etapa, ambas as equipes continuaram tendo chances de ficar a frente do marcador, mas foi a arbitragem quem roubou a cena. Marcelo fez cruzamento para Benzema que parece ter o zagueiro e mandou pro gol, colocando o Real em vantagem. O Ludogorets era valente e poderia ter saído com um empate se não fosse o juiz que não marcou penalidade máxima em Misidjan.