05 outubro 2013

Em jogo polêmico, São Paulo derrota o Vitória

Foto: Terra Brasil 

       O São Paulo segue lutando para fugir da zona de rebaixamento. Neste sábado, jogando no Morumbi, a equipe derrotou o Vitória pelo placar de 3x2, em uma partida marcada por lances muito polêmicos da arbitragem.
        Logo aos 5 minutos, Paulo Henrique Ganso cobrou escanteio perfeito, na cabeça do zagueiro Antonio Carlos, que abriu o marcador para o São Paulo, levando o Morumbi à loucura. No entanto, aos 30 minutos, Dinei foi derrubado por Rogério Ceni e o árbitro assinalou pênalti. Na cobrança, Juan escorregou, mas converteu. Os jogadores paulistas reclamaram muito que o lateral baiano teria tocado com os dois pés na bola.
         Na etapa complementar, o São Paulo voltou a ficar em vantagem. Ademilson deixou Luis Fabiano na cara de Wilson, aí o atacante não desperdiçou. No entanto, já no lance seguinte, Dinei aproveitou sobra de bola, e de cabeça, empatou, 2x2.
         Então, já nos minutos finais, veio o lance mais polêmico da noite. Paulo Henrique Ganso cobrou falta para dentro da área baiana. O goleiro Wilson trombou com Paulo Miranda, caiu, e viu Antonio Carlos marcar seu segundo gol no jogo. Os jogadores do Vitória foram todos pra cima do árbitro, que validou o tento, 3x2.