05 outubro 2013

Em jogo marcado por tumulto, ABC derrota do Palmeiras

Foto: Terra Brasil

       A partida que aconteceu neste sábado em Natal ficou marcada por um incidente envolvendo os torcedores, que tentavam entrar no estádio. Várias pessoas não conseguiam se acomodar, pois o time nordestino havia vendido mais ingressos que a capacidade que suporta o Frasqueirão. No campo, o Palmeiras reclamou muito da arbitragem e foi derrotado pelo ABC por 3x2.
       Logo aos 8 minutos, Somália fez cruzamento rasteiro para Gilmar resvalar na bola e abrir o marcador para o ABC. No entanto, o Palmeiras buscou o empate com Alan Kardec, cabeceando pro fundo do gol após cruzamento de Wendell.
       Ainda na primeira etapa, Wesley cobrou falta para dentro da área e o zagueiro Vilson se antecipou ao goleiro Wilson Junior e virou o jogo para o Verdão. Mas, o ABC buscou novamente o empate, em um pênalti duvidoso, que foi convertido por Rodrigo Silva.
        Na etapa complementar, o ABC buscou o gol da vitória, quando Lino aproveitou levantamento para dentro da área e testou pro fundo das redes, 3x2. O Palmeiras reclamou muito de dois pênaltis, um em Caio, onde não foi marcado nada, e outro em Alan Kardec, que o árbitro marcou falta em dois lances.