27 maio 2012

Imortal bate Verdão no RS


Felipão, ídolo também da torcida do Grêmio, acena para os torcedores gaúchos no Estádio Olímpico   Foto: Edu Andrade/Gazeta Press
Foto: Terra Brasil


      Em um dos três confrontos que Palmeiras e Grêmio farão neste primeiro semestre, acabou dando o Imortal Gaúcho. O Tricolor derrotou o Verdão pelo placar de 1x0, com um gol de André Lima, que começou no banco de reservas.
      A partida começou bastante equilibrada, mas então aos 23 minutos, Pará foi derrubado pelo volante João Victor, pênalti. Léo Gago bateu, e a bola explodiu no travessão do goleiro Bruno. O primeiro tempo terminou igual, 0x0.
      Na etapa complementar, Hernán Barcos fez grande jogada e finalizou bem, mas o goleiro Victor foi melhor ainda, e esticou-se todo para espalmar e fazer excelente defesa, logo aos 4 minutos. Só que, quem abriu o placar foi o Grêmio.
       Aos 26 minutos, Fernando cobrou falta para dentro da área, e André Lima, que substituiu Miralles machucado ainda na primeira etapa, subiu e testou pro fundo das redes alviverdes, para explodir de festa o estádio Olímpico.
        No último lance do jogo, o zagueiro Henrique se enroscou com Gilberto Silva dentro da área. Os jogadores do Palmeiras pediram pênalti, no entanto o árbitro nada marcou e ainda encerrou a partida, 1x0 Grêmio.