Foto: Globoesporte.com |
O Vasco demorou, mas na última rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, encontrou o caminho da vitória, derrotou o Nacional-SP pelo placar de 3x2, no estádio Nicolau Alayon, e se classificou com 5 pontos para a próxima fase da competição. Os paulistas acabaram sendo eliminados.
Jogando em busca da classificação, Vasco e Nacional-SP protagonizaram uma partida eletrizante, e com bons lances. Foi justamente a equipe da capital paulista o qual abriu a contagem do marcador, logo aos 3 minutos com Fábio, aproveitando rápido contra-ataque.
Ainda na primeira etapa, Hugo Borges recebeu cruzamento e testou para o fundo das redes, empatando a partida. Depois, já no segundo tempo, de novo ele, Hugo Borges, virou o jogo para o Vasco.
A virada pareceu entorpecer o Nacional-SP, que ainda sofreu mais um gol minutos depois, anotado por Bruno Cosendey. Nem mesmo o tento anotado por Bruno Cobra, convertendo penalidade máxima, foi o suficiente para ajudar os paulistas, 3x2.
São Raimundo-RR triunfa e avança também
No outro jogo do grupo 27, sediado na cidade de São Paulo, no estádio Nicolau Alayon, o São Raimundo, da Roraima, derrotou o Guaicurus, do Mato Grosso do Sul, pelo placar de 1x0, gol de Sérgio, e avançou na segunda posição com os mesmos 5 pontos do Vasco, mas desvantagem no saldo de gols.