05 janeiro 2016

Vasco se salva no fim, mas volta a decepcionar; Guaicurus-MS derrota o Nacional-SP

Vasco só chegou ao gol de empate aos 44min do segundo tempo
Foto: Terra Brasil

O Vasco voltou a decepcionar na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após empatar em 1x1 com o Guaicurus-MS na estreia da competição, o cruz-maltino repetiu o placar nesta segunda-feira, no estádio Nicolau Alayon, na capital paulista, diante do São Raimundo-RR. Com o resultado, os cariocas chegaram a 2 pontos e dependem apenas de si para avançar à segunda fase.

De maneira surpreendente, a equipe de Roraima abriu a contagem do marcador aos 39 minutos da primeira etapa, em excelente cobrança de falta do meio campista Luan, atingindo o ângulo direito do goleiro.

Quando todos já imaginavam que o Vasco fosse ficar em situação ainda mais delicada, eis que surge um salvador. O nome dele? Eduardo Melo. Repetindo o lance do São Raimundo, o jogador vascaíno bateu falta de maneira perfeita e igualou o placar, 1x1.

Guaicurus-MS derrota o Nacional-SP e assume a liderança

No outro jogo válido pelo grupo 27, sediado na capital paulista, no estádio Nicolau Alayon, o Guaicurus-MS superou o Nacional, dono da casa, pelo placar de 2x1, com gols de João e Lucas, enquanto Fábio descontou para os paulistas.

Com o resultado, o time sul-mato-grossense chegou aos 4 pontos e está na liderança da chave. Na próxima rodada, terá pela frente o São Raimundo-RR, dependendo apenas de um empate para avançar. Já o Nacional-SP, encara o Vasco precisando vencer e torcer contra a equipe de Roraima.