21 junho 2014

Bósnia tem gol mal anulado, perde pra Nigéria e está fora da Copa

Foto: Terra Brasil

          Acabou o sonho da Bósnia. Na noite deste sábado, na Arena Pantanal, em Cuiabá, os europeus acabaram sendo prejudicados e foram derrotados pelo placar de 1x0 para a Nigéria, sendo eliminados da primeira Copa do Mundo de sua história. Agora, os africanos somam 3 pontos, e decidiram a vaga diante da Argentina.
         Os bósnios irão reclamar muito de um gol muito mal anulado pelo auxiliar aos 21 minutos, quando Misimovic deu assistência sensacional para Dzeko, que bateu na saída do goleiro Enyeama. Minutos depois, os europeus terão outro motivo para desaprovar a atuação do árbitro Martin O'Leary. Emenike derrubou Spahic na corrida, e cruzou para Odemwingie completar pras redes, abrindo a contagem a favor dos nigerianos.
         No restante da partida, a Bósnia parecia muito nervosa, tentava atacar, mas não tinha sucesso nas suas conclusões. A Nigéria, por sua vez, tentava matar o jogo em contra-ataques, também não conseguia êxito. No fim, Dzeko teve a chance, e à queima-roupa, parou na perna do goleiro Enyeama, 1x0.