19 outubro 2013

Santos massacra o Náutico e ainda sonha com o G-4

Foto: Terra Brasil

          As chances são remotas, mas o Santos ainda sonha em conquistar uma das vagas para a próxima Taça Libertadores. Neste sábado, jogando na Arena Pernambuco, o alvinegro praiano massacrou o Náutico por 5x1, e ainda alimenta a possibilidade de chegar ao G-4.
          Logo aos 40 segundos, Alisson saiu jogando errado e deu a bola nos pés de Thiago Ribeiro, que chutou de fora da área, rasteiro, no canto, abrindo o placar. Vinte minutos mais tarde, em rápido contra-ataque, Cícero arriscou de longe e marcou um belo gol, 2x0.
         A partida ficava cada vez mais fácil para o Santos. Após cruzamento, o zagueiro "espanou" a bola para o alto, e Everton Costa ganhou de Ricardo Berna para marcar o terceiro, de cabeça. Ainda na primeira etapa, Cicinho fez ótima jogada individual e bateu cruzado, transformando a vitória em goleada, isso com 30 minutos.
          Na segunda etapa, o time paulista voltou mais relaxado, sem tanto buscar o jogo e viu Maikon Leite marcar um golaço. O atacante recebeu o passe pelo lado direito, e acertou uma linda finalização cruzada, no ângulo de Aranha. Só que o Santos fechou o massacre nos acréscimos, quando Cícero bateu de longe e fez, 5x1.