Foto: Terra Brasil |
Papelão. Vegonhoso. Ridículo. Não faltam adjetivos para definir a fraca equipe do Tigre, da Argentina, que jogou apenas o primeiro tempo e acabou sendo derrotado pelo São Paulo por 2x0. Mas, por que só houve a etapa inicial? Em uma confusão na saída dos vestiários, o time argentino simplesmente se recusou a voltar para a partida e por isso o Tricolor Paulista é campeão da Copa Sul-Americana 2012.
Aos 23 minutos, em jogada rápida, Jadson encontrou Willian José que devolveu para o camisa 10, que na hora do chute foi travado, mas a bola sobrou para Lucas, que de canhota, bateu sem chances para Albil, 1x0.
Foto: Terra Brasil |
A partida começou a perder o controle a partir dos 39 minutos. Orban acertou uma cotovelada em Lucas, que saiu de campo com o rosto sangrando. Na saída do gramado, o camisa 7 foi mostrar o algodão com sangue para o defensor argentino, dando início a confusão.
Em entrevista a ESPN Argentina, o técnico do Tigre, Nestor Gorosito afirmou que os jogadores da sua equipe teria sido ameaçados pela polícia com armas de fogo. Assim, o clube hermano simplesmente decidiu não entrar em campo novamente e a partida foi cancelada. São Paulo campeão.