18 novembro 2012

Na estreia de Ganso, São Paulo vira sobre o Náutico

Mais de 62 mil são-paulinos foram para o Morumbi afim de ver a estreia de Paulo Henrique Ganso e ainda assistiram a vitória por 2 a 1 sobre o Náutico. Luís Fabiano e Rogério Ceni foram os responsáveis pela virada e festa tricolor Foto: Marcos Bezerra / Futura Press
Foto: Terra Brasil

     O Morumbi ficou lotado neste domingo para ver a estreia de Paulo Henrique Ganso. O meio campista atuou durante uma parte do segundo tempo, mas quase viu o Náutico estragar a festa. Mesmo assim, o Tricolor conseguiu uma suada vitória, de virada, por 2x1.
     Os gols aconteceram todos na etapa complementar. O Timbu saiu na frente. Aos 3 minutos, Souza cobrou falta com extrema perfeição, e colocou a equipe pernambucana em vantagem, silenciando o Morumbi.
      No entanto, o São Paulo não deixou o adversário comemorar. Osvaldo tomou a bola após falha da defesa e cruzou na medida para Luis Fabiano testar pro fundo das redes e deixar tudo igual. Aos 11 minutos, festa são paulina. Paulo Henrique Ganso em campo no lugar de Jadson.
       Aos 25 minutos, o Fabuloso, que marcara o gol de empate, foi derrubado dentro da área por Alemão, penalidade máxima. Rogério Ceni deslocou Felipe na cobrança e garantiu o triunfo que deixa o São Paulo muito próximo da Taça Libertadores.