Foto: Terra Brasil |
A Inter de Milão perdeu uma grande oportunidade de encostar na líder Juventus. Neste domingo, jogando dentro de seus domínios, a equipe não passou de um empate por 2x2 com o Cagliari. O time Nerazzurri reclamou bastante de um possível pênalti sofrido pelo zagueiro Ranocchia.
Aos 10 minutos de jogo, Nagatomo levantou a bola na cabeça do atacante argentino Rodrigo Palacio, que testou sem chances de defesa para o goleiro Agazzi, 1x0. No entanto, pouco antes do término da primeira etapa, Marco Sau aproveitou cruzamento e chutou pro gol, deixando tudo igual.
Na etapa complementar, o Cagliari surpreendeu e conseguiu a virada. Após a bola pegar na trave, ela se ofereceu para Marco Sau, que cortou o goleiro e mais dois marcadores de uma só vez e tocou pro gol vazio, virando a partida. No entanto, logo em seguida, Ricky Alvarez cruzou rasteiro e Astori deu um carrinho, completando a bola para o próprio gol.
Por volta dos 40 minutos, Ranocchia recebeu a bola e foi tentar girar. Porém, o defensor acabou sendo derrubado pelo jogador adversário. Os jogadores da Inter pediram a penalidade máxima, mas o árbitro mandou o jogo seguir, revoltando Andrea Stramaccioni, técnico dos Nerazzurri, que acabou expulso.