19 agosto 2012

Dragão vence Palmeiras

Foto: Pênalti FC


     O Palmeiras segue lutando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo, o Verdão foi derrotado pela equipe do Atlético-GO por 2x1. O time de Felipão reclamou muito de um suposto pênalti.
     Aos 18 minutos, Dodó acertou lindo passe, na medida, para Eron, que dominou, se livrou da marcação e finalizou de forma consciente, no canto do goleiro Bruno, que não conseguiu evitar o primeiro gol do Dragão, 1x0.
     O Palmeiras não se intimidou e aos 24 minutos, João Victor trabalhou a bola e levantou na cabeça para o artilheiro argentino, Hernán Barcos, o Pirata, cabecear tirando do goleiro do Atlético-GO, Márcio, e empatar a partida.
      Na segunda etapa, aos 34 minutos, Marcos faz o cruzamento, Patric escora para o meio da área e Rayllan completa pro fundo das redes, marcando o segundo gol do Dragão. No lance seguinte, revolta alviverde.
      Barcos chutou cruzado, o goleiro Márcio deu rebote, e Mazinho, livre, tentou o chute, mas a bola bateu claramente no braço de Eron, mudando a trajetória, evitando o que seria o gol certo do time do Palmeiras. Muita reclamação do Verdão, porém Sandro Meira Ricci mandou o jogo seguir.