Foto: Terra Brasil |
O Santos queria a vitória para vingar a eliminação da Taça Libertadores pelo Corinthians. Neste domingo, o Peixe conseguiu uma grande virada diante do rival paulista, e derrotou o adversário pelo placar de 3x2.
O Timão começou melhor, e Romarinho teve dois lance muito parecidos. No primeiro, ele recebeu, freou e bateu no cantinho, que Rafael foi buscar. Depois, o garoto corintiano chutou de canhota e novamente o goleiro do Peixe evitou o gol.
Aos 28 minutos, Douglas cobrou falta com perfeição e Danilo testou pro fundo das redes, abrindo o marcador. Só que, dez minutos depois, Neymar fez grande jogada, passando por toda a defesa, e apenas rolou para André completar pras redes, 1x1.
Na segunda etapa, logo aos 4 minutos, depois de levantamento para dentro da área, Bruno Rodrigo, impedido, tocou. Durval, impedido, deu mais um toque, que chegou para André, em posição irregular, testar pro fundo do gol, e virar o jogo.
O Corinthians chegou ao empate com 35 minutos. Martinez, que recusou negociação com o Santos, fez boa jogada e chutou rasteiro, sem chances para Rafael defender, 2x2. Mas, o Peixe não estava morto. Neymar cobrou escanteio e Bruno Rodrigo cabeceou firme, garantindo a vitória santista por 3x2.