26 julho 2012

Atlético-MG bate Santos e agrava crise no Peixe


Revelado pelo clube mineiro, João Pedro não teve oportunidades em meio à boa marcação dos zagueiros Leonardo Silva e Réver nesta quinta-feira  Foto: Paulo Fonseca/Futura Press
Foto: Terra Brasil


     Parece que enquanto Neymar não voltar da Seleção Brasileira, o Santos não conseguirá vencer. Nesta quinta-feira, o Peixe foi presa fácil diante do líder Atlético-MG e acabou sendo derrotada pelo placar de 2x0, entrando na Zona de Rebaixamento.
      Aos 8 minutos, Jô recebeu lançamento e chutou pro fundo do gol, mas o árbitro, erradamente, assinalou o impedimento. O Santos respondeu apenas aos 37 minutos, quando após cobrança de escanteio, Bruno Rodrigo acertou a trave. Aos 43 minutos, Danilinho aproveitou cruzamento e abriu o marcador em Minas Gerais, 1x0.
       Na segunda etapa, o Atlético-MG controlou mais a partida e não precisou de muito esforço para chegar ao segundo gol. Aos 20 minutos, Marcos Rocha ganhou de Léo e cruzou, Leonardo Silva cabeceia à queima roupa, Aranha defende, mas no rebote, o próprio zagueiro define a vitória de seu time pelo placar de 2x0.