04 junho 2012

Ronaldinho Mineiro


Foto: UOL Esporte


     Ronaldinho já tem um novo clube. É o Atlético-MG. De forma surpreendente, o Galo confirmou o acerto com o atleta que deve fazer sua estreia já nesta quarta-feira. R10 saiu brigado com o Flamengo e exigindo uma quantia de R$40 milhões. O contrato do jogar com o o clube de Minas Gerais é válido até o final deste ano.
     - Me sinto ainda um jogador com bastante tempo de carreira. Estou tendo uma nova oportunidade de conquistar títulos, de jogar num clube com uma grande torcida e isso tudo está me motivando muito. Tenho seis meses para fazer o meu melhor. - disse Ronaldinho.
      O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, não revelou maiores detalhes sobre a negociação e nem a quantia que pagou para ter Ronaldinho, mas afirmou que tem "esperança" no novo camisa 10 de seu clube.
       - Ronaldo está tendo uma grande oportunidade, é um garoto simples... ele quer o brilho e vai provar para o Brasil inteiro que ele não está errado.