17 junho 2012

Luis Fabiano marca o gol, é expulso e São Paulo vence


Para homenagear os 20 anos da conquista do primeiro título da Copa Libertadores, o São Paulo colocou o nome dos craques de 1992 na camisa de seus jogadores  Foto: Léo Pinheiro/Terra
Foto: Terra Brasil


     O principal nome da tarde deste domingo no estádio do Morumbi foi Luis Fabiano. O atacante do São Paulo foi o autor do gol da vitória paulista diante do Atlético-MG pelo placar de 1x0, mas acabou recebendo o cartão vermelho.
      A equipe paulista começou melhor, mas acabou pecando nas finalizações. Pelo lado mineiro, Bernard teve uma boa chance logo no começo da partida, mas o chute do meio campista do Galo parou em uma grande defesa de Denis.
       Pouco antes do término da primeira etapa, Jadson acertou linda assistência para o atacante Luis Fabiano, que teve calma e paciência para só tocar pro fundo do gol atleticano, abrindo o marcador no estádio do Morumbi.
        Na segunda etapa, o Atlético-MG voltou melhor e teve as chances de conseguir o empate, mas não foi bem, e errou nas finalizações. No final da partida, Luis Fabiano fez falta dura em Leandro Donizete, levou o cartão amarelo, reclamou com o árbitro, e acabou expulso.