24 junho 2012

Com reservas e show de Romarinho, Timão bate Palmeiras


No segundo tempo, Romarinho ainda aproveitou jogada pela direita e virou o jogo com um chute cruzado  Foto: Léo Pinheiro/Terra
Foto: Terra Brasil


     Mesmo jogando com os reservas, o Corinthians conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, e logo em um clássico. Com show de Romarinho, o Timão derrotou o Palmeiras pelo placar de 2x1.
      Logo aos 3 minutos, depois de sobra na área, João Victor tentou chutar, bateu mal, mas acabou funcionando, pois funcionou como um passe para Mazinho apenas escorar pro fundo das redes corintianas, 1x0. Dez minutos depois, o Corinthians respondeu. Liédson recebeu cruzamento e acertou uma bela bicicleta, a bola bateu caprichosamente na trave do goleiro Bruno.
      O Timão chegou ao empate com 33 minutos jogados. Liédson tabelou e cruzou na medida para Romarinho, de letra, marcar um golaço e deixar tudo igual no Estádio do Pacaembu. Na segunda etapa, mais uma vez ele, Romarinho. Aos 10 minutos, o atacante corintiano passou pela marcação e chutou cruzado, sem chances para Bruno, definindo o marcador, 2x1. 
       O Verdão ainda reclamou de dois lances. O primeiro aos 38 minutos, quando Henrique recebeu, driblou Julio César, mas o árbitro assinalou o impedimento. No segundo lance, novamente o zagueiro Henrique recebeu e teve o impedimento assinalado.