07 fevereiro 2016

Eletrizante! Inter tropeça e empata com pior time do Italiano

L'esultanza del colombiano con il suo cuore. Ansa
Foto: Gazzetta dello Sport

O torcedor da Inter de Milão chegou a sonhar com o título do Campeonato Italiano e volta dos tempos de glórias. No entanto, a equipe caiu muito de produção e está sofrendo com os maus resultados. Neste domingo, no estádio Marc'Antonio Bentegodi, os nerazzurri empataram por 3x3 com o Hellas Verona, pior time da competição com apenas uma vitória, chegando aos 45 pontos na quarta posição, enquanto o adversário segue na lanterna com 15.

Quem assistiu o jogo desde o início, teve a impressão que seria uma vitória tranquila da Inter, pois a equipe abriu o placar logo aos 8 minutos, quando Brozovic cobrou escanteio para dentro da área e Murillo cabeceou pro fundo das redes. No entanto, a partir daí, os nerazzurri pararam e só deu Hellas Verona.

Minutos depois da abertura do placar, Helander também aproveitou cruzamento e testou no ângulo esquerdo de Handanovic, deixando tudo igual. O gol atordoou a Inter, que já no lance seguinte, sofreu a virada. Em jogada bastante parecida, Marrone levantou e Eros Pisano testou no mesmo canto do tento de empate, colocando o Verona em vantagem.

Veio a segunda etapa e se o torcedor nerazzurri esperava uma reação, ela não veio de imediato, muito pelo contrário, o Verona ampliou e anotou o terceiro. Em nova assistência de Marrone, Ionita apareceu como elemento surpresa entre os defensores e mandou para as redes.

A segunda vitória dos donos da casa no Italiano parecia que viria, mas a Inter encontrou forças e arrancou o empate de maneira milagrosa. O artilheiro argentino Mauro Icardi recebeu em profundidade e tocou na saída do goleiro para fazer o segundo.

Coube a Ivan Perisic buscar o empate aos 33 minutos. Rodrigo Palacio recebeu pelo lado direito e cruzou, a bola passou por toda a área e ninguém completou, mas do outro lado estava o meio campista croata, o qual apenas completou, definindo a igualdade, 3x3.