06 janeiro 2016

Flu humilha o Capivariano com show de Pedro e avança na Copinha; Água Santa confirma 100%

Pedro marcou seis gols na partida
Foto: ESPN Brasil

Foi um verdadeiro massacre, um enorme passeio. Nesta quarta-feira, jogando na Arena Capivari, o Fluminense não tomou conhecimento e aplicou uma sonora goleada, 10x0 sobre o Capivariano, chegando aos 6 pontos e avançando na segunda colocação do grupo 13 da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

É como diz o ditado, "cinco vira, dez acaba", e foi justamente isso o que aconteceu. Só na primeira etapa, o Fluminense abriu cinco gols de vantagem. Logo aos 6 minutos, Pedro recebeu cruzamento rasteiro e mandou de primeira, abrindo o placar. Em seguida, Wendel tabelou com Ramon, invadiu a área e tocou na saída do goleiro.

O terceiro veio novamente com Pedro, tomando a bola do zagueiro e não desperdiçando. Depois, o Tricolor carioca contou com a ajuda de Gabriel, que anotou contra o próprio patrimônio. Pedro, impossível, bateu colocado e deu números finais à primeira etapa.

Vantagem de cinco gols, você pode até pensar que o Fluminense iria tirar o pé, mas não foi isso que aconteceu. O sexto tento e o sétimo foram anotados pelo grande nome da partida, o atacante Pedro, que já é um dos artilheiros da Copinha. 

Em 21 minutos da segunda etapa, o Fluminense já havia decretado a humilhação do Capivariano. Wendel anotou o oitavo e o nono gol carioca, enquanto Ramon fechou a conta aproveitando sobra de bola, 10x0.

Água Santa vence outra e fica em primeiro

O Água Santa confirmou seu bom futebol nesta quarta-feira, na Arena Capivari, ao derrotar o Real Noroeste-ES pelo placar de 2x0, chegou aos 9 pontos e assegurou a primeira classificação do grupo 13 da Copa São Paulo. Os gols da partida foram anotados por Pedro Henrique e Rômulo.