14 janeiro 2016

Adversário indigesto na primeira fase, Sampaio Corrêa não é páreo para o Palmeiras

Palmeiras vence Sampaio Corrêa e Bahia passa fácil pelo Araxá-MG na Copa São Paulo
Foto: Futebol Interior
Palmeiras e Sampaio Corrêa já haviam se encontrado na primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, e naquela ocasião, os maranhenses deram muito trabalho e arrancaram um empate por 2x2. No entanto, nesta quinta-feira, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, a equipe nordestina não foi párea para o alviverde paulista e acabou derrotado pelo placar de 2x0. Na próxima fase, o Verdão terá pela frente o América-MG, que superou o Juventus-SP por 2x1.

Jogando bem melhor que o adversário durante todo o primeiro tempo, o Palmeiras conseguiu abrir o placar apenas aos 8 minutos do segundo. Um dos destaques da equipe, Kauê, fez boa jogada pelo lado direito, invadiu a área e apenas rolou para Daniel completar para as redes.

O gol pareceu despertar o Sampaio Corrêa, que teve excelentes oportunidades de empatar, se não fosse o goleiro palmeirense Daniel Fuzato. E foi justamente um arqueiro que decidiu a partida, mas o maranhense e de maneira negativa. Ele errou feio o tiro de meta, a bola ficou nos pés de Felipe, o qual arriscou de fora da área e definiu o triunfo do Palmeiras, 2x0.