Foto: Corriere dello Sport |
O clima esquentou no vestiário da Inter de Milão após a derrota para a Lazio no último domingo. Segundo informações do jornal italiano "Gazzetta dello Sport", o treinador dos nerazurri, Roberto Mancini, e o atacante montenegrino Jovetic, estiveram a ponto de trocarem agressões.
Os estranhamentos teriam começado quando Mancini estava divulgando a formação inicial e dissera que o meio campista Ljajic ficaria no banco após quatro partidas como titular, não tendo boa repercussão entre o elenco nerazurri.
No intervalo, novo atrito. A equipe de Milão perdia o jogo por 1x0, e Mancini afirmou que, se pudesse, substituiria cinco jogadores. Um dos que não voltaria para o gramado na etapa final seria, justamente, o atacante Jovetic, no entanto, quando o montenegrino já estava indo para o chuveiro, o treinador disparou, "volte ao campo e dê as caras". O camisa 10 acabou sendo trocado por Ljajic aos 12 minutos do segundo tempo.
Ao final da partida, e a derrota pelo placar de 2x1 para a Lazio, os ânimos se exaltaram na reunião no vestiário. Jovetic censurou as mudanças feitas por Roberto Mancini e os dois discutiram, com o treinador tendo ficado a ponto de um ataque de nervos. Mauro Icardi e Felipe Melo também trocaram palavras mais duras por conta da expulsão do volante.