Foto: Sporting Life |
O velho Felipe Melo o qual todos nós conhecemos finalmente voltou. Após um período "calmo", o volante da Inter de Milão voltou a ser o protagonista, ou melhor, o antagonista da partida, neste domingo, na surpreendente derrotada do seu time para a Lazio por 2x1, em pleno Giuseppe Meazza, pelo Campeonato Italiano. O resultado deixa os nerazzurri a apenas um ponto na frente de Napoli e Fiorentina, embolando de vez a briga pelo título.
A "casa da Inter começou a cair" logo aos 5 minutos de jogo. Em cobrança de escanteio ensaiada, o meio campista Candreva emendou linda finalização, sem chances para o goleiro Handanovic, que sequer pulou na bola.
O empate aconteceu apenas no segundo tempo, aos 16 minutos, quando Perisic deu linda assistência para Icardi, que cara a cara com o goleiro, não desperdiçou. No entanto, eis que surgiu o grande vilão da noite, Felipe Melo. Primeiro, o brasileiro atropelou o adversário e cometeu pênalti bobo. Na cobrança, Handanovic defendeu batida de Candreva, que por sorte, teve o rebote e fez, 2x1. O outro lance da noite protagonizado pelo violento volante brasileiro aconteceu nos instantes finais, quando acertou solada incrível na orelha do argentino Biglia e foi expulso.
Confira a entrada criminosa de Felipe Melo no vídeo abaixo:
Confira a entrada criminosa de Felipe Melo no vídeo abaixo: