Foto: Esporte Interativo |
O mercado de futebol da China está cada vez mais poderoso e os clubes possuem bastante dinheiro para investir em contratações. Com isso, está sendo praticamente impossível os times brasileiros competirem com propostas vindas deste país asiático. Agora, o Tianjin Songjiang, equipe de Vanderlei Luxemburgo, quer tirar Jadson do Corinthians e Geuvânio do Santos. A agremiação chinesa é a mesma que fechou com Luis Fabiano.
Foto: FOX Sports |
Mesmo estando na segunda divisão, o Tianjin possui bastante dinheiro e promete investir pesado para formar um bom elenco. O Santos afirma não ter recebido nenhuma proposta por Geuvânio, mas está ciente que os chineses poderiam bancar até mesmo R$70 milhões para contratar o atacante, dos quais R$45 milhões ficariam com o Peixe.
Jadson, por sua vez, pode estar mais próximo de deixar o Corinthians. Isso porque, segundo informações do jornalista Jorge Nicola, da ESPN Brasil, o meio campista já teria aceitado uma proposta de 2 milhões e meio de reais por mês em um contrato de duas temporadas, e veria como uma ótimo oportunidade de "fazer o pé de meia" antes de encerrar a carreira.