29 abril 2014

Real Madrid destrói o Bayern e vai à decisão

Live Photo
Foto: Sporting Life

       O Real Madrid humilhou, destroçou, "colocou o Bayern de Munique no bolso", todos os adjetivos de superioridade podem ser dados ao time da capital espanhola, que com bastante autoridade, goleou os bávaros pelo placar de 4x0, nesta terça, na Allianz Arena, e agora espera o vencedor de Atlético de Madrid e Chelsea para disputar a decisão, em Lisboa, no próximo dia 24.
        Logo aos 16 minutos, Modric cobrou escanteio, e Sergio Ramos subiu no "segundo andar" para cabecear para o fundo das redes, atordoando o Bayern, que precisava agora de três gols. Só que já no lance seguinte, o zagueiro que inaugurara o placar, desviou falta de Di Maria e ampliou.
        Os dois gols com menos de 20 minutos mexeram com o emocional dos alemães, que abusavam das faltas duras e discussões ríspidas. Por ironia, quem levou cartão amarelo, e está fora da decisão, é o volante Xabi Alonso.
        A partida estava fácil para o Real, e ainda na primeira etapa, em rápido contra-ataque, Bale recebeu de Benzema, e serviu para Cristiano Ronaldo mandar pras redes. Foi apenas no finalzinho da partida que os merengues fecharam a conta, em cobrança de falta espetacular do português melhor do mundo, batendo por debaixo da barreira, 4x0.