Foto: Sporting Life |
Parece que a imprensa espanhola vai deixar de pegar um pouco no pé do Neymar que ele não vinha sendo decisivo e que simulava muito. Nesta quarta-feira, em um Camp Nou lotado, o ex-jogador do Santos "deitou e rolou", marcando três gols na goleada do Barcelona sobre o Celtic por 6x1 pela Liga dos Campeões.
Logo aos 6 minutos de jogo, o zagueiro Piqué aproveitou rebote do goleiro e chutou para abrir a contagem do marcador. Depois, Neymar deu o passe para o atacante Pedro apenas empurrar pro fundo do gol, ampliando a vantagem catalã.
Ainda na primeira etapa, o camisa 11 do Barcelona começou o seu show. Ele recebeu passe de Montoya e só teve o trabalho de empurrar par ao fundo do gol. Já na segunda etapa, Neymar participou de troca de passes brilhante, que terminou com uma linda finalização de canhota, marcando seu segundo gol no jogo.O "astro" da noite fechou seus gols com uma pintura, quando colocou por entre as pernas do defensor e bateu na saída do goleiro. Coube ao jovem Tello fechar a conta de gols catalã com o sexto. O Celtic ainda conseguiu descontar com Samaras, de cabeça, 6x1.