04 dezembro 2013

Na raça, Ponte Preta busca empate diante do Lanús

Foto: Terra Brasil

       Foi na base da raça, da superação, mas a Ponte Preta conseguiu buscar um suado empate pelo placar de 1x1 diante do Lanús, nesta quarta-feira, em um Pacaembu com 28 mil pessoas apoiando a equipe brasileira. Agora, a definição acontecerá no próximo dia 11, em Buenos Aires. Lembrando que não há a vantagem de gol marcado fora.
        A primeira etapa foi bastante equilibrada, com cada equipe desperdiçando uma boa chance. Primeiro, em contra-ataque rápido, Felipe Bastos bateu da entrada da área, mas a bola foi em cima do goleiro Marchesín. Depois, no finalzinho, Pereyra Diaz fez cruzamento rasteiro para Santiago Silva, que de frente para o gol, sem o arqueiro, conseguiu chutar pra fora.
         Na segundo tempo, a Macaca se complicou. Sem necessidade, Diego Sacoman empurrou Santiago Silva na entrada da área e o árbitro marcou falta. O zagueiro Goltz cobrou com perfeição e colocou o Lanús em vantagem. Só que a Ponte também sabe bater faltas. Chiquinho foi puxado no momento em que se preparava para invadir a área. Felipe Bastos mandou a bola no canto direito de Marchesín, que ficou parado, decretando o empate, 1x1.