Foto: Sporting Life |
Vai ser difícil superar o jogo entre Manchester City e Arsenal nesta rodada. Jogando no estádio Etihad, neste sábado, os donos da casa atropelaram os Gunners e venceram pelo placar de 6x3, em uma partida extremamente eletrizante.
O Manchester City começou melhor e abriu o placar aos 13 minutos. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Demichelis desviou na primeira trave, e Sergio Agüero pegou um lindo voleio, golaço! O Arsenal buscou o empate aos 30 minutos, quando Özil rolou na entrada da área para Walcott deixar o placar tudo igual, 1x1. Ainda no primeiro tempo, Zabaleta recebeu do lado direito da área e rolou para Negredo guardar, recolocando os donos da casa em vantagem.
Na segunda etapa, uma verdadeira "chuva de gols". Aos 4 minutos, Fernandinho bateu colocado, de chapa, sem chances para Szczesny, fazendo o terceiro do City. Doze minutos mais tarde, foi a vez de Walcott marcar um lindo gol, quando ele recebeu pelo lado esquerdo, trouxe para a direita e finalizou no ângulo de Pantillimon, 3x2.
Só que o Arsenal não conseguiu sequer ensaiar uma reação, pois já no lance seguinte, David Silva recebeu cruzamento dentro da área, e chutou no alto, ampliando a vantagem do Manchester City. Aos 42, foi a vez de Fernandinho invadir a área, cortar a marcação e tocar na saída de Szczesny. O Arsenal descontou em cabeçada de Mertesacker, mas viu Yayá Touré converter penalidade máxima e definir o marcador, 6x2.