Foto: Terra Brasil |
O Bayern de Munique iniciou a temporada conquistando mais um título. Nesta sexta-feira, em grande jogo realizado na cidade de Praga, na República Tcheca, os bávaros empataram por 2x2 com o Chelsea no tempo normal, e nas penalidades máximas conseguiram o triunfo.
Logo aos 8 minutos de jogo, o atacante espanhol Fernando Torres aproveitou cruzamento do lado direito, e de primeira, pegou bonito, não dando qualquer chance ao goleiro Neuer, abrindo o marcado em Praga, 1x0.
Na segunda etapa, o Bayern de Munique buscou o empate logo no início. O melhor jogador da Europa, Ribery, recebeu a bola, e arriscou a finalização da entrada da área. A bola entrou no canto direito de Cech.
A partida foi para a prorrogação e aos 3 minutos, Hazard fez linda jogada, passou pelos marcadores, clareou e bateu pro gol, contando ainda com uma colaboração do goleiro Neuer, que aceitou. O Bayern de Munique tentou reagir, mas parou todas as vezes em Cech, que fez defesas sensacionais. Até que no último minuto, a bola sobrou para Javi Martínez bater de chapa e empatar.
Nas penalidades máximas, todos estavam acertando até a quarta cobrança. Na última e decisiva delas, Shaqiri contou com a sorte ao ver a bola entrar, e depois observou Neuer espalmar pênalti mal cobrado por Lukaku, Bayern de Munique campeão.