22 julho 2012

Mesmo com ataque reserva, São Paulo derrota o Figueira


Logo no primeiro minuto de jogo, o jovem Ademilson, 18 anos, aproveitou uma bola espirrada após uma finalização de Jadson e tocou firme no canto direito de Wilson, que nem se mexeu; No último minuto, Rafinha puxou contra-ataque para o São Paulo e tocou para Willian José, que encheu o pé da entrada da área e fechou o placar  Foto: Cristiano Andujar/Agência Lance
Foto: Terra Brasil


     O São Paulo estava sem seu ataque titular, pois Luis Fabiano e Osvaldo estão machucados. Mesmo assim, o Tricolor Paulista derrotou sem maiores dificuldades a equipe do Figueirense por 2x0, e chega cada vez mais perto do G4.
      Com 50 segundos de jogo, o volante Denílson tentou a finalização, mas a bola acabou desviada e sobrou para Ademílson só tocar pro fundo das redes, deixando o goleiro Wilson imóvel e abrindo o marcador. Depois disso, o São Paulo passou a administrar mais a partida, e não sofreu grandes sustos na primeira etapa.
       No segundo tempo, o Figueirense voltou disposto a marcar o gol que daria o empate, porém faltava organização, e as coisas só se complicaram mais quando Fred recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Assim, aos 48 minutos, Willian José recebeu livre, passou pelo marcador, e bateu forte, no alto, definindo a vitória por 2x0.