26 julho 2012

Em jogo de muitos gols, Atlético-GO bate São Paulo


Atacante Patric, autor de um dos gols da vitória goiana, fez o seu primeiro gol no Campeonato Brasileiro, após cabeceada forte para o fundo do gol de Dênis  Foto: Carlos Costa/Futura Press
Foto: Terra Brasil


     Foi um resultado surpreendente. Em uma partida de sete gols, o São Paulo foi derrotado pela equipe do Atlético-GO por 4x3, em jogo realizado no estádio Serra Dourada.
     Jogando em casa e pressionado por maiores resultados, o Atlético-GO começou indo pra cima do São Paulo. Assim, o Dragão foi quem abriu o marcador. Após cobrança de falta, Marino subiu livre para testar pro fundo das redes.
     O São Paulo ainda assimilava o golpe quando o árbitro marcou penalidade máxima. O goleiro Márcio cobrou com calma e frieza para ampliar a vantagem goiana. Aos 30 minutos, Patric aproveitou vacilo da defesa para fazer o terceiro, novamente de cabeça.
      Porém, o Tricolor Paulista ainda buscou um gol. Aos 41 minutos, Ademílson recebeu de Denílson e tocou no contrapé de Márcio. Não houve tempo para comemorar, o Dragão chegou ao quarto gol no lance seguinte, com Wesley, 4x1.
       A segunda etapa foi inteira dominada pelo São Paulo, que vibrou aos 5 minutos, quando o árbitro assinalou o pênalti bem convertido por Jadson. Depois, o zagueiro Rafael Tolói se aventurou e acertou um golaço, no ângulo, 4x3. Mas, parou por aí. Atlético-GO 4x3 São Paulo.