23 junho 2012

Portuguesa agrava crise no São Paulo


Gol da partida foi marcado pelo lateral Ivan, aos 11min do segundo tempo, após bom passe em profundidade de Guilherme  Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press
Foto: Terra Brasil


     A crise do São Paulo só aumenta. Após ser eliminado da Copa do Brasil pelo Coritiba, o Tricolor Paulista sofreu nova derrota, desta vez para a Portuguesa pelo placar de 1x0.
     A primeira etapa esteve longe de ser um jogo agradável. Nas arquibancadas, os torcedores gritavam e exigiam a demissão do técnico são paulino, Emerson Leão. Nas quatro linhas, Denis, do Tricolor, e Dida, da Lusa eram pouco exigidos.
      Na etapa complementar, a Lusa voltou mais ligada no jogo. Logo aso 10 minutos, Guilherme fez grande jogada e tocou para Ivan finalizar no canto, sem chances para o goleiro Denis, estava aberto o placar. A Portuguesa seguiu melhor, e quase fez outros gols, com Vandinho e Rodriguinho.
      Pelo lado do São Paulo, pouca movimentação e muito poucas chances. Leão surpreendeu a todos ao sacar Lucas, que deu lugar para Osvaldo. Não deu em nada. No apito final, a torcida são paulina pediu a demissão de Leão e pediu o técnico Muricy Ramalho.