28 maio 2012

Torres e Cech ficam no Chelsea


Foto: Football.UK


      O Chelsea acertou a permanência de dois grandes jogadores em seu elenco para a disputa da próxima temporada. Trata-se do atacante espanhol Fernando Torres e do goleiro tcheco Petr Cech. O jogador ofensivo chegou a revelar uma conversa com o russo Roman Abramovich, dono do clube inglês.
       O novo contrato do goleiro tcheco vai até junho de 2016. Aos 30 anos, foi um dos principais nomes na inédita conquista da Liga dos Campeões Disputou 389 partidas a frente do gol dos Blues, e será titular da República Tcheca na Eurocopa.
Foto: Independent
       - Estou muito feliz por fazer parte desse grande clube por mais quatro anos. Espero que eles sejam de sucesso como foram os meus outros oito anos aqui no Chelsea. - argumentou o goleiro em seu site oficial.
        Já Fernando Torres vivia situação mais complicada. Foi a sexta contratação mais cara do futebol, quando o Chelsea comprou seus direitos juntos ao Liverpool por cerca de R$133 milhões. No entanto, o espanhol não rendeu o esperado e amargou a reserva na maior parte do tempo.
        - Eu tive um papo com o dono do Chelsea e ele confia em mim. Sua confiança é total e é o que eu preciso para seguir lutando e continuar sendo essencial para o clube. - disse El Niño.