Borini fez o segundo tento do Sunderland Foto: Reprodução Facebook - Sunderland |
Um roteiro dramático, assim pode ser definido o duelo entre Sunderland e Chelsea, neste sábado, 7, no Stadium of Light. Isso porque, os donos da casa conseguiram uma virada incrível pelo placar de 3x2, chegando aos 35 pontos, deixando a zona de rebaixamento do Campeonato Inglês e agora depende de suas próprias forças para não sofrer o descenso.
No entanto, os torcedores dos Black Cats sabiam que o duelo não seria fácil e acabaram tendo a comprovação disso aos 14 minutos, quando Cahill tentou passar, a defesa do Sunderland quase cortou, mas a bola sobrou para Diego Costa empurrar para as redes, abrindo o placar a favor do Chelsea.
Ainda na primeira etapa, sabendo que estava necessitando da vitória, o Sunderland se lançou ao ataque e conseguiu deixar tudo igual. Depois de a bola ficar viva dentro da área, o atacante Khazri emendou finalização espetacular de primeira, de fora da área, sem qualquer chance para o goleiro Courtois defender.
Só que a alegria dos donos da casa durou pouco, pois nos acréscimos, Azpilicueta resvalou de cabeça para o volante Matic, que invadiu a área e tocou na saída do goleiro Mannone, recolocando os Blues em vantagem.
Veio o segundo tempo e com ele, uma virada fenomenal do Sunderland, que em dois minutos ficou a frente do marcador. Primeiro, Van Aanholt escapou pelo lado esquerdo e cruzou para a entrada da área, onde estava Borini, o qual bateu rasteiro, contou com desvio em Terry e matou o goleiro belga da agremiação londrina.
O Chelsea ainda assimilava o golpe sofrido, quando instantes mais tarde, Yedlin fez boa jogada pelo lado direito e cruzou. O volante Mikel tentou cortar, mas não conseguiu e a bola sobrou para Defoe, que dominou, girou e bateu forte, no canto direito, garantindo o triunfo dos Black Cats, 3x2.