07 fevereiro 2016

Armeration! Colombiano marca e Milan tropeça contra a Udinese

Niang contro Wague. Ap
Foto: Gazzetta dello Sport

Teve "Armeration"? Teve! E o Milan voltou a fazer mais uma atuação desastrosa e tropeçou no Campeonato Italiano. Neste domingo, mesmo jogando dentro de seus domínios, no estádio San Siro, o rossonero não passou do empate por 1x1 com a Udinese, chegando aos 40 pontos e se mantendo na sexta posição, enquanto os bianconeri somam 27 na décima quarta colocação.

Logo aos 16 minutos de jogo, a Udinese já mostrou seu cartão de visitas. Em boa trama pelo lado direito do campo, o goleiro rossonero, Donnarumma, teve que operar dois milagres, primeiro em chute de Lodi, depois em cabeçada à queima-roupa de Kuzmanovic, mas não conseguiu evitar o rebote de Armero. O colombiano colocou a redonda no fundo das redes. 

O gol pareceu despertar o Milan, que abusou de desperdiçar chances e quase viu a Udinese ampliar no início da segunda etapa, quando Lodi ficou cara a cara com o goleiro, mas parou na defesa de Donnarumma. No contra-ataque deste lance, Bacca acionou Niang pela esquerda e o atacante não desperdiçou, bateu cruzado e definiu o empate, 1x1.