Foto: Sporting Life |
O Bournemouth surpreendeu a todos quando na rodada passada derrotou o atual campeão inglês, Chelsea, em pleno Stamford Bridge, pelo placar de 1x0. Neste sábado, o caçula fez outro gigante vítima. Desta vez, o Manchester United caiu por 2x1 no Vitality Stadium. Com o resultado, os donos da casa chegaram aos 16 pontos e tentam se afastar da zona de rebaixamento, enquanto os Diabos Vermelhos estacionaram nos 29, vendo a liderança se afastar ainda mais.
Parecendo ainda estar de "ressaca" por conta da eliminação precoce da Liga dos Campeões da Europa, a casa do Manchester United começou a ruir logo aos 2 minutos, quando Stanislas bateu escanteio fechado e a bola entrou direto, golaço olímpico dos donos da casa.
Ainda na primeira etapa, os Diabos Vermelhos arrancaram um empate em um gol de luta e superação. Fellaini invadiu a área, chegou até a cair e andar de joelhos, mas conseguiu empurras a bola pro fundo do gol.
No entanto, no segundo tempo, em nova jogada de bola parada, Ritchie cobrou escanteio rasteiro, a defesa inteira do Manchester United ficou apenas olhando e Joshua King completou pras redes de De Gea, que ficou estático, 2x1.