16 dezembro 2013

Liverpool massacra o Tottenham com dois de Suárez

Live photo
Foto: Sporting Life

        Em um dos dois clássicos da rodada, o Liverpool não deu qualquer chance ao Tottenham, e massacrou o rival da cidade de Londres por incríveis 5x0, em jogo realizado no domingo, em pleno estádio White Hart Lane. O resultado deixa os Reds na vice-liderança e ameaça ainda mais André Villas-Boas, técnico dos Spurs.
        Aos 19 minutos de jogo, Suárez recebeu o passe, cortou a marcação e finalizou sem chances para o goleiro, abrindo a contagem do placar. Antes do término da primeira etapa, Henderson arriscou finalização, o arqueiro deu rebote, o atacante uruguaio tentou e Lloris defendeu, mas na terceira vez, o próprio Henderson ampliou.
        As coisas se complicaram ainda mais para o Tottenham quando Paulinho, ex-Corinthians, acabou sendo expulso por acertar o pé no peito de Luis Suárez. Assim, aos 29 minutos, Flanagan recebeu passe do uruguaio e chutou com violência para anotar o terceiro. Veio então o golaço do camisa 9, que recebeu na entrada da área, e percebendo a saída de Lloris, encobriu o goleiro francês, espetacular! Coube a Sterling fechar a goleada em assistência do atacante sul-americano.