18 dezembro 2013

Galo dá vexame e é eliminado pelo Raja

Foto: Terra Brasil

        Mais uma vexame do futebol brasileiro! Nesta quarta-feira, jogando em Marrakech, o Atlético-MG acabou sendo surpreendido pelos donos da casa, o Raja Casablanca, e foi derrotado pelo placar de 3x1. Agora, o Galo terá que disputar a decisão do terceiro lugar contra o Guangzhou no próximo sábado às 14h30. No mesmo dia, às 17h30, os marroquinos enfrentam o poderoso Bayern de Munique.
        Após uma primeira etapa equilibrada, onde ambas as equipes desperdiçaram chances, o segundo tempo começou com a torcida marroquina em festa. Logo aos 6 minutos, Iajour recebeu livre, avançou e bateu na saída do goleiro Victor, abrindo o placar.
        Dez minutos mais tarde, brilhou a estrela de Ronaldinho. O jogador cobrou falta fenomenal, que acertou o trave e morreu no fundo das redes, empatando a partida. Só que o Raja estava animado e aos 38, Réver derrubou Iajour dentro da área em lance polêmico e o árbitro assinalou a penalidade. O craque Moutaouali deslocou Victor e recolocou os donos da casa em vantagem.
        O gol desesperou e atordoou o Galo, que tentava jogar a bola dentro da área, mas não assustava o goleiro Askri. Assim, no final, em contra-ataque rápido e mortal, Moutaouali tentou encobrir o goleiro, a redonda pegou no travessão e sobrou para Mabide decretar a vitória marroquina e a eliminação do Atlético-MG.