Foto: Terra Brasil |
O Santos não precisou jogar muito para derrotar o Remo pelo placar de 3x0 e estrear com o pé direito na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time paulista contou com um frango do goleiro adversário, e mesmo perdendo dois pênaltis, saiu vencedor.
Logo aos 6 minutos, depois de bola alçada na área, Jubal cabeceou pro alto e o goleiro Elielton tentou dar um tapa para escanteio, mas acabou jogando contra o próprio gol, estava aberto o placar para o Peixe, 1x0. Dez minutos depois, no entanto, o arqueiro do Remo se redimiu e defendeu uma penalidade máxima cobrada por Gustavo Henrique.
Aos 33 minutos da etapa complementar, Stefano Yuri fez grande jogada e deixou a bola com Léo Citadini. O meio campista revelado pelo Guarani e contratado pelo Santos no início do ano, finalizou cruzado, marcando um belo gol, ampliando a vantagem.
Depois, já nos acréscimos, Giva cobrou pênalti, mas mandou a bola pra fora, desperdiçando o segundo pênalti na partida. Mas, Stefano Yuri recebeu a bola, e bateu cruzado, definindo a vitória pelo placar de 3x0.