15 julho 2012

Valdívia perde pênalti e Palmeiras empata com o São Paulo


Henrique teve trabalho com a rápida movimentação são-paulina, O zagueiro palmeirense acabou expulso no segundo tempo  Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Foto: Terra Brasil


      Palmeiras e São Paulo fizeram um clássico bastante movimentado na Arena Barueri na noite deste domingo. Com direito a pênalti desperdiçado por Valdívia e defendido por Denis, as duas equipes ficaram em um empate por 1x1.
      O primeiro lance de perigo foi de Verdão quando Valdívia chutou firme e o goleiro Denis defendeu com segurança. Mas, no primeiro lance de perigo do Tricolor, veio o gol. Aos 12 minutos, após cobrança de falta, Luis Fabiano aparece livre para colocar a bola no fundo do gol, 1x0.
      A equipe de Felipão respondeu dez minutos depois com Betinho, que obrigou Denis a fazer excelente defesa. No lance seguinte, o arqueiro são paulino espalmou boa cabeçada de Leandro Amaro. Na segunda etapa, aos 8 minutos, Henrique deu tesoura e foi expulso.
       Então, aos 12 minutos, Valdívia foi derrubado por Rafael Tolói dentro da área, pênalti. O camisa 10 cobrou e o goleiro Denis defendeu. Mas, o Palmeiras chegou ao gol. Aos 36, depois de bate-rebate na área, Mazinho completou pras redes, empatando o jogo, 1x1.